NOVAS TECNOLOGIAS AUXILIAM A SAÚDE VASCULAR

Uma série de condutas antes invasivas e dolorosas agora dão lugar a procedimentos menos traumáticos, com resultados seguros e eficientes.

Na Angiologia, a tecnologia é uma aliada. Com o objetivo de evitar as cirurgias venosas, outros métodos foram desenvolvidos pelos profissionais da saúde, aumentando o bem-estar dos pacientes.

Além disso, equipamentos modernos são usados no consultório para auxiliar o médico angiologista a realizar um diagnóstico com qualidade e assim indicar o melhor tratamento. Conheça alguns avanços da medicina vascular:

»REALIDADE AUMENTADA

Oferece uma nova dimensão ao que o olho humano enxerga. O equipamento projeta sobre a pele, em tempo real, os vasos que não estão visíveis a olho nu.

No consultório usamos a Realidade Aumentada em todos os procedimentos para tratamentos de varizes. Isso permite oferecer aos nossos pacientes tratamentos mais rápidos e eficientes.

»ANESTESIA SOB RESFRIAMENTO

Promove anestesia sem uso de agulhas ou substâncias químicas. Esta tecnologia exclusiva, presente no nosso consultório, permite tratamentos com o mínimo de desconforto.

»ULTRASSON

É um procedimento indolor que utiliza as imagens obtidas por ultrassonografia para mapear as veias e o seus fluxos.

Caso necessário, realizamos este exame já na primeira consulta. Com ele é possível fazer um diagnóstico precoce, evitando o avanço e as complicações das doenças vasculares.

»TRATAMENTO COM ESPUMA

A aplicação com espuma é uma forma menos invasiva de tratamento capaz de “secar” os vasos doentes.

Este procedimento permite o tratamento de varizes mais calibrosas, sem a necessidade de uma intervenção cirúrgica, podendo ser feita na própria clínica ou consultório.

»LASER

É considerado um tratamento menos invasivo e mais efetivo. O laser emite uma energia captada pela hemoglobina, ocorrendo um tratamento localizado no vaso, evitando lesões da pele

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *